![]() |
Clube vs Selecção |
![]() |
|
Criado por ferreirajl Terça-Feira Junho 17, 2008 00:45 |
||
|
Aqui vai uma pergunta muito simples: Como adeptos de futebol, o que vos faz vibrar mais? A Selecção, ou os vossos clubes? Com que derrotas ficam mais chateados? E quais as vitórias que vos sabem melhor? E o teste supremo... Se tivessem que escolher entre: 1- Ver o vosso clube ganhar a Liga dos Campeões ou 2- Ver Portugal ganhar o EURO Qual escolhiam?! :) |
||

musica dos golos

o problema dos clubes é que são demasiado manipulados... demasiada intriga, negócio, chantagem, jogadas de bastidores, apitos dourados...
e tudo isso descredibiliza a liga de clubes!
a selecção é sempre mais «genuina»
;-)
E vamos ganhar o EURO 2008!
17 Junho 2008
Concordo com oi neo... AINDA não chegou à selecção a xprrupção q se vê na liga de clubes!
Apesar de por vezes achar que tb ao nível da UEFA existem escolhas infelizes (sim, com o árbiro austriaco que marcou 50 faltas no jogo Portugal - Suiça!).
Ainda assim vibro mais com a selecção do que com o meu clube! Isto pq com o meu clube sofro em suaves prestações!
Com a selecção, as emoções concentram-se todas em meia dúzia de jogos!
Acho que tem tb a ver c a harmonia! Quando Portugal ganha, a euforia é geral e tudo flui independentemente da crise do petroleo, ou tacas altissimas de crédito mal parado!!!
Este EURO é nosso!
Pronto vá, nosso ou da Holanda! É que as cartas estão embaciadas e nao dá p ver mt bem!!!
17 Junho 2008
O meu clube! claro..
Sou Português, mas não sou nacionalista..
Sou muito mais ferrenho no que diz a clubes que a selecções, e prefiro incomparavelmente que o meu clube ganhe a liga dos campeões que a minha Selecção ganhe o Mundial ou o Europeu de 2 em 2 anos..
Podem argumentar que os jogadores do clube só lá estão pelo Dinheiro..
Mas com isso eu respondo que quem está na selecção é pelo prestigio e porque lhe abre portas para outros clubes...vai tudo dar ao mesmo
Apenas um comentário ao neonex: é mais genuíno, mas não é assim tão mais genuíno, basta pegares em anos anteriores que vários "seleccionados" nas vésperas dos jogos estavam mais preocupados se os prémios de jogo são livres de impostos do que propriamente com o jogo!
;-)
17 Junho 2008
Pois, o pessoal das bandeirinhas na janela que me desculpe mas, para mim, também é CLUBE!
É verdade que a selecção proporciona aquela sensação de "estar tudo do mesmo lado", mas também é precisamente por causa disso que as derrotas são mais fáceis de digerir (a frustração é dividida por todos e não temos que levar com os adeptos rivais).
18 Junho 2008
O Clube eh o polo centralizador de Paixao!!! Que nos faz vibrar e exorcitar.
A Seleccao eh o clube dos clubes, ainda somados dos cepticos e anti-clubites!
Viva a comunhao!!! Viva a Paixao!!! Viva o nosso clube do coracao!!! Viva a Seleccao!!!
Eu amo os meus dois filhos!!!
19 Junho 2008
Caros amigos,
Neste país feito de futebol temos uma orgulhosa Selecção Nacional de Basebol que espera o vosso apoio.
Na primeira participação num campeonato da Europa, na Áustria em 1998, a estreante e inexpriente selecção das quinas cometeu a inesperada ousadia de vencer 3 dos 6 jogos que disputou. Nessa altura, como agora, o Basebol tinha pouca expressão neste cantinho à beira mar plantado. Desta vez podemos fazer melhor, com o apoio de todos nós!
O Campeonato Europeu disputa-se de 2 em 2 anos. O próximo é em 2009, mas é já nos próximos dias 9 a 12 de Julho de 2008 que Portugal pode garantir o apuramento nos jogos do seu grupo contra a Rússia, Irlanda e... Grécia! (Vingança?)
Os jogos deste grupo disputam-se em ABRANTES, PORTUGAL, no primeiro (e até agora único) campo oficial da modalidade no nosso país.
Calendário da prova:
http://competition.baseballeurope.com/2008/abrantes/schedule.php
Artigo da revista Pública sobre a modalidade:
http://wonderm00n.blog.com.pt/?p=611
Sobre o campo de Basebol em Abrantes:
http://www.desporto.cm-abrantes.pt/?lop=conteudo&op=41f1f19176d383480afa65d3 25c06ed0&id=5737c6ec2e0716f3d8a7a5c4e0de0d9a
Se vives perto de Abrantes, ou te podes deslocar, marca a tua presença a apoia a nossa selecção.
Se não tens disponibilidade para estar presente, passa esta mensagem para a tua rede de contactos. No meio de tanta gente, alguém lá vai concerteza!
Um abraço!
27 Junho 2008